Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
Home  (16-01-2018)
Cultos Gravados vídeo  (11-05-2016)
2013 ano da Conquista.  (28-01-2016)
Vale de Acor  (28-01-2016)
Obras da carne  (24-01-2016)
Frutos do Espírito  (24-01-2016)
Vivendo no Sobrenatural  (18-01-2016)
Guardando o coração  (18-01-2016)
Jesus, o Incomparável  (18-01-2016)

Rating: 2.9/5 (3706 votos)




Partilhe esta Página

 

 

 


 
 

 


 

 


 


 


Flag Counter
 


 


Reflexões
Reflexões

Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
Mateus 24:12

 

Sempre pensei neste texto de forma geral!

Não havia percebido que a ênfase de Jesus é sobre o amor para com Deus, é sobre relacionamento, fidelidade, paixão e compromisso com Deus.

 

Devido ao aumento da maldade:

 

Quantas distrações nossa alma tem procurado, quanto egocentrismo, quanta auto realização?

Como podemos O desejar sendo tão voltados para os nossos próprios desejos carnais, para nossa própria satisfação?

Chamamos de ministério fazer as coisas que nos dão status, fama e a falsa aparência de piedade e santidade.

Chamamos de altruísmo, o bem que desejamos fazer para quitar dividas com Deus, como uma espécie de penitência de falso zelo!

Buscamos acumular conhecimentos sobre o Reino e o próprio Deus, geralmente com a astúcia em ter os argumentos certos para justificar os pecados ocultos.

Não queremos ser o menor, queremos sentar-se  a direita de Deus, passear no cavalo do Rei pelas ruas da cidade, Ser identificado como filho mais velhos em uma geração de caçulas adotados.

Essa é nossa maldade! Não olhar para Ele, não ter tempo para amá-lo, para entregar-se de todo o coração.

Estamos construindo castelos na areia enquanto Ele disse: "Na casa de meu Pai há muito lugar."

Em outras palavras Ele nos convida: Venha morar comigo! E nós fazemos de conta que não entendemos. Não queremos morar na casa Dele queremos a independência, nossa própria casa. Sempre ouvi pessoas dizendo que sua mansão no céu já está sendo construída. Grande tolice! Como disse Davi: Mais vale um breve momento em Teus átrios do que mil anos em qualquer outro lugar!

Ou seja, mesmo que seja só no Teu jardim, do lado de fora, de onde posso a qualquer momento vislumbrar Teu trono e Sua majestade assentado no trono. Isso já é o suficiente para tranqüilizar meu coração apaixonado por Ti.

Que maldade é esta óh Deus que faz nosso amor por Ti esfriar?

Seriam as falsas profecias de paz e prosperidade? Pois no contexto, o que antecede o esfriamento do amor são os numerosos falsos profetas!

Seriam os falsos alarmes de que Cristo está aqui! Cristo está no deserto! Cristo está ali! Ora, já sabemos onde Cristo está: " A direita de Deus Pai, advogando a nosso favor!" Nosso Cristo já esteve aqui para que o conhecêssemos, agora Ele voltará para buscar os eleitos. Aqueles que gastaram seus dias relacionando-se com Ele! Estes não o procuram mais, já sabem onde encontrá-lo.

Todos os dias vivem para dar-lhe a honra que lhe é devida e a glória entre as nações!!

Missionário  Assis Brasil.