Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
Home  (06-06-2018)
Sermões  (20-03-2018)
Cursos  (19-03-2018)
Vivendo no Sobrenatural  (08-03-2018)
Graça de Deus  (08-03-2018)
O manifestar da Igreja  (08-03-2018)
Guardando o coração  (08-03-2018)
Jesus, o Incomparável  (08-03-2018)

Rating: 2.9/5 (3913 votos)




Partilhe esta Página


 

 


 
 

 


 

 


 


Flag Counter
 


 


O caráter do Pastor
O caráter do Pastor

Este livro que li há alguns anos atrás, me marcou muito alguns trechos que transcrevo pode ser muito edificante para todos nós.

 A obra ministerial deve ser realizada exclusivamente para Deus e pela salvação do seu povo.Jamais poderá ser realizada visando à algum lucro particular.

A abnegação, a auto-negação é absulutamente necessária a todo cristão, sem abnegação, nem por uma hora ele poderá servir a Deus.

Arduos estudos, muito conhecimento e pregações excelentes são mais gloriosos, mas também são pecados de hipocrisia quando feitos para a própria glória.

Há os que adquirem conhecimento pelo valor do conhecimento- e isto é vaidade de baixo nível. Mas há os que desejam te-los para edificar outros - e isto é amor. E há outros que desejam para que eles mesmos sejam edificados.

Somos exortados a olhar por nós mesmos, para não suceder estarmos vazios da divina graça salvadora que estamos oferecendo a outros, porquanto é possível oferecermos esta graça à outros e, todavia estarmos alheios às operações eficazes do evangelho que pregamos.

Podemos proclamar à outros à necessidade de um Salvador, e em nossos próprios corações negligencia-los

Podemos morrer de fome, enquanto preparamos comida para os outros.

Somos exortados a olhar por nós mesmos, para naõ suceder que convivamos com os mesmos pecados contra os quais pregamos. Cuidado para não sermos culpados daquilo que talvez condenamos diariamente.